Bala Soft - A morte Doce

03-12-2010 20:30

 

Oi, como foi seu dia?

O meu foi legal. Na verdade eu estou feliz. Ai você se pergunta, porque Gabi, você está feliz? Ou talvez você esteja pouco se fudendo ( sim eu escrevo palavrão, viva a liberdade poética!) pra essa merda. Mas eu vou falar mesmo assim porque afinal de contas eu estou feliz. ;D

Hoje eu estava no mercado, empurrando meu carrinho entupido de cafeína, chocolate e pizza congelada ( pra quem não noto, eu sou uma abominação na cozinha, VIVA AS COMIDAS CONGELADAS!) quando eu estava passando pelo corredor de doces sem nenhuma expectativa rumo ao caixa quando eu me deparei com isso:

 

Quem se lembra da bala Soft?

Se você tem menos de 16 anos pergunte para seus pais sobre esse famigerado doce, certamente eles já foram vitimas desta guloseima assassina, ou ao menos tem algum caso em sua família de alguém que morreu sufocado com a balinha.

Enfim, esse doce saboroso, viciante e atrativamente colorido e de preço acessível foi há algum tempo o método de matar alguém mais viável e doce para grande parte da população brasileira.  Essa bala foi projetada em um formato anatômico com uma superfície extremamente lisa, especialmente projetado para encaixar-se com perfeição na traqueia de qualquer um. Criança, adulto, velho, cachorro... Dane-se se sua goela era larga ou estreita, a balinha ia travar ali. E se não bastasse ela era tão gostosa, e havia tantas no pacote que por mais que você se lembrasse que aquela porra ia te matar, lá estava você enfiando mais uma na boca.

À bala Soft era tão perigosa que servia de teste para constatar o nível de coragem de alguém. Macho que era macho tinha que chupar duas em seguida (obviamente só Chuck Norris era capaz de fazer tal ato sem morrer) O que me deixa puta agora em lembrar, é que os pais compravam pacotes e mais pacotes para as crianças, e mais sacanagem ainda, no Hallowen era só isso que você descolava nas casas alheias de seu bairro. Eu ao menos cheguei muitas vezes em casa com um saco cheiro de bala soft, goiabada e paçoca (uma dica clara que a vizinhança não curtia muito a minha pessoa se pensar agora...). De qualquer forma, quando você queria dar uma dica pra pessoa que você não gostava nem um pouco dela, era só dar uma bala Soft. Quanto mais bala soft você ganhava de alguém, mais essa pessoa de odiava (se você ganhasse um pacote fechado era melhor correr para buscar segurança da policia ou então ir comprar uma arma, e logo).

O que ninguém sabe é que inicialmente à bala Soft na verdade era uma arma de guerra do serviço secreto americano, responsável pela queda de muitos governos opressores e terroristas extremistas. Sua cor atrativa e sua aparência inofensiva eram os atrativos necessários para que o inimigo subjugasse a perigosa balinha que assim que chegava a boca do infeliz era atraída magneticamente(?) para a garganta e lá se instalava permanentemente,( já que a desgraça não dissolve!). No entanto, devido a dívidas,crises econômicas e direitos humanos o serviço secreto americano resolveu se livrar do estoque da arma, agora conhecidíssima dos inimigos, para arrecadar fundos para tapar suas dividas. O Brasil arrematou todo o estoque para dar inicio a seu elaborado plano de redução populacional, evitando assim crises economicas com os aposentados, já que haveria muito menos pessoas que conseguiriam atingir os 60 anos.

De qualquer modo eu estou feliz por reencontrar essa balinha, a qual chamo carinhosamente de “A  morte doce”, afinal isso me dá certo orgulho quando penso que eu sobrevivi a esse doce, (não ilesa ou sem historias). É eu sou uma pessoa nostalgica. E sim eu comprei um pacote da bala, só para me garantir contra uns malas persistentes em minha vida. Mas tudo isso me deixou com uma pergunta na cabeça, quantas pessoas essa merda ja matou?

E voce? Já se engasgou?

 

 

Tópico: Bala Soft - A morte Doce

Re:Re:MORTE ?

Data: 27-06-2012 | De: Luisão

Hahahahaha!!!! Essa foi ótima!!!! Que cara mais nervosinho, hein?

Re:MORTE ?

Data: 19-03-2012 | De: Rogério

Tenho 30 anos, já me engasguei com a bala soft. Nem por isso deixei de come-la, até q sumiu do mercado.

Mas não lembro de ninguém q morreu engasgado com a bala Soft.
Meu irmão, nunca se engasgou.
Provavelmente uns 40% das pessoas q comeram a bala Soft, já se engasgaram pelo menos uma vez.

Re:MORTE ?

Data: 26-07-2012 | De: Ivan Lima

Balinha du kapeta meu...,mas ae, pelo menos a lôra do banheiro você viu,né ?

Bala Soft - problema resolvido

Data: 12-11-2011 | De: Alcides Pompilio

Para eliminar esse pseudo problema dessa maravilhosa guloseima, bastava fabricá-la com um furo no centro, como se fosse uma arruela. Se entalasse, o ar passaria pelo orifício e a saliva se encarregaria de ir diminuindo o tamanho da mesma.

a melhor bala de todos os tempos

Data: 12-10-2011 | De: antony

o problema não é o tipo de bala, e sim o talento de burro de quem chupa e se engasga até com ovo cozido!

Onde comprar?

Data: 02-10-2011 | De: Ricardo

Voce disse que "reencontrou" as balas soft. Afinal, onde foi que vc viu elas pra vender? Responde ai por favor. Obrigado.

bala soft

Data: 29-09-2011 | De: jessica

gabiii tem msn?

Saudades

Data: 25-09-2011 | De: Leonardo

Pessoal, sou desse tempo e já me engasguei varias vezes e mesmo assim se alguém tiver noticia de onde vende ainda eu quero compra, pelo menos vou morrer feliz! kkkkkk!!!!!! cara ainda não inventaram balas mas gostasas como essa, sim gosto também das balas xaxá, uma delicia.

Bala Soft

Data: 08-07-2011 | De: Leo

Faltou relatar no seu texto, a grande armadilha por trás dessa arma. O grande trunfo mortal, que garantiria a letalidade de tal artefato. Se alguém escapasse ileso da primeira experiência com ela, morreria talvez na segunda, terceira, ou septuagésima nona. Enfim. Extremamente viciante. Fato comprovado pelo seu ímpeto imediato de comprá-las, mesmo após tanto tempo sem contato com elas. Já engasguei várias vezes, mas nunca morri (Ohhhhh!). E se encontrá-las, compro. Hoje, faço um buraco no meio com a furadeira, e amarro um barbante..... srsrsr

Re:Bala Soft

Data: 30-10-2011 | De: Bala Soft

Ninguem precisa fazer teatro por causa de uma bala, se a bala não esta dando certo pelo fato do formato dela fazer engasgar e perder respiração, ou até mesmo matar uma pessoa. Mude o formato dela, em vez de acabar com algo que muita gente goste, dê uma solução, melhor que acabar com a felicidade de muitos.
Gostaria de saber tambem como achar, amo essa bala, quem me dava dessa bala era meu falecido avô!

<< 6 | 7 | 8 | 9 | 10 >>

Novo comentário