The Pretty Reckless - Uma Jenny From Hell

01-12-2010 21:01

Oi, como foi seu dia?

O meu honestamente foi normal, resumidamente... Foi tedioso. Mas como isso aqui não é a poltrona do meu terapeuta e você não esta sendo generosamente pago pra me aturar com uma cara amigável vamos ao que interessa.

Essa é minha primeira postagem (é assim que se escreve?) sobre Musica. Não que eu seja uma enorme entendedora do assunto. Não eu não participo de nenhuma banda, não eu não sou membro de nenhum fã clube de alguma banda modinha ou esquecida, não eu não sei tocar nenhum instrumento musical (nem mesmo aquele maldito triangulo (como aquilo pode ser um instrumento musical?)) E sim eu sou uma pessoa infeliz porque não sei tocar guitarra e nem tenho um piano de cauda na minha sala. NO ENTANTO! Minha única base e conhecimento se resumem a 17 anos de muito rock’n roll na veia e nos ouvidos, o que eu agradeço muitíssimo a meus pais, pois eles me deram sabedoria para nunca cair nas teias coloridas dos coloridos (?) e de todos esses movimentos passageiros e fúteis. Então tudo o que sei veio da divina voz do Rei Presley, de uns carinhas que se chamavam de Beatles, o titio Mercury e toda sua purpurina, a titia Lee e toda sua ruivisse(nossa deve tá super errado essa ultima palavra)  e uns carinhas drogados de um tal de Rolling Stones.

Bem, e para começar esse cantinho reservado a sagrada arte do bom e velho Rock’n roll em todo seu esplendor eu venho aqui para lhes apresentar uma de minhas bandas favoritas atualmente. Então invoquemos os deuses do Rock’n e acendamos nossos cigarros (brincadeira, cigarro é nojento e fede, além de fazer mal a saúde)

A banda de que falarei hoje honestamente no início eu não botava a menor fé. Por apenas um motivo que se resume em duas palavras: Gossip Girl (agora nacionalmente conhecida por conta do SBT e suas lamentáveis dublagens). Aparentemente a vocalista desta banda é um membro do elenco desta série da WC (Warner Chanel), uma loirinha mirradinha, simpaticazinha, bonitinha e intereseirazinha(mega errado eu sei ¬¬’). Resumindo, muito “inho” para uma banda que valha a pena. Quanto à série, falemos a verdade, seus figurinos são ótimos (eu quero muito os da jenny), mas o tema central,o drama e as intrigas...dizer que é novela das 9 (ou 10) é pouco. No entanto tapa na cara foi o que levei {} ao ouvi-los por desencargo de consciência.De “inha” essa garota não tem nada, ao menos não em cima de um palco com suas divinas cintas-liga.

Ok, qualquer garota que ouse subir em um palco vestindo uma provocante cinta-liga, e mostrando o sutiã merece palmas pela originalidade. Mas falemos mais da banda e menos dos figurinos provocativos, sexy’s de Taylor, que eu tanto quero em meu guarda roupa.Click to view full size image

Originária de Nova York (I Love New York!), surgiu para o mundo em 2009, a banda é composta por Taylor Momsen ( a Jenny do Gossip Girl ou para quem ainda se lembra, aquela garotinha de nariz arrebitado e dentinho de castor doGrinch) Ben Philips ( o guitarrista), Mark Damon(o baixista) e Jamie Perkins( o baterista).  A banda cujo nome The Pretty Reckless que significa em portugues “Bastante imprudentes” tem influencias de Nirvana, Soundgarden e Audioslave. O som produzido por eles é pesado, dark e imprevisível, embora seja possível encontrar em suas musicas composições calmas e puramente divertidas.( eu não sei pq essa parte esta em itálico)

Seus shows são uma atração aparte, tudo graças aos encantos de Taylor Momsen que até mesmo já revelou seus seios a uma escandalosa platéia. Essa garota de 17 anos, conhecida por alguns escândalos em seu ambiente de trabalho como atriz (aparentemente ela não decora seus textos e não desgruda de seu celular) dona de uma voz forte e original não tem nada da mimadinha que conhecemos nas telas, pelo contrário, tem sido comparada como a nova Courtney Love. Taylor disse em várias entrevistas que compõe desde os cinco anos de idade e que todas as músicas da banda foram compostas por ela.

Este ano a banda lançou seu primeiro álbum, Light Me Up. No momento a musica mais famosa, e a Make me wanna die, que esta na trilha sonora do filme “KICK ASS”.

Enfim, era isso que eu tinha pra falar sobre essa banda que atualmente gosto muito. Ao menos não me lembro de mais nada para mencionar, então... Caso lembre eu enfio um anexo nos comentários ou sei lá... Provavelmente vocês nunca saberão se há algo a mais ou não, e agora eu estou me perguntando se tem alguém lendo toda essa babaquice... Se tiver, comenta ai pra eu te dar os parabéns, ou você é uma pessoa muito determinada ou muito entediada, de qualquer modo tem minha admiração.

Bem, pra quem se interessou vou deixar aqui embaixo alguns vídeos de algumas das musicas e um link de um site que achei bem legal sobre a banda, que embora seja nova já tem muitos fãs brasileiros. Ao menos eu acho...

https://theprettyrecklessbrasil.tumblr.com

Enfim, bons sonhos pra quem vai dormir.

 

Tópico: The Pretty Reckless - Uma Jenny From Hell

Cds para venda

Data: 03-06-2011 | De: Michele

Olá! se interessar a vocês, estou vendendo CDs da banda TPR. Esse é o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186326764-cd-the-pretty-reckless-light-me-up-taylor-momsen-novo-_JM . Obrigada!

phodaa

Data: 31-12-2010 | De: Nath

sempre curti e rock e detesto coloridos, emos e funkeiros - os piores, na minha opnião - a banda eh phodastica, continue postando dicas assim q continuarei comentando!!
bjs sucesso com o blog

interresante

Data: 17-12-2010 | De: LeeH

realmente curti a banda *-* continue postando \o/ e ensinando a nos mortais :p um pouco do que você sabe sobre musica xD

Re:interresante

Data: 22-12-2010 | De: Gabi (a dona do pedaço)

isso não passa de uma tentativa patetica minha de conspirar contra o funk e as bandas coloridas que infectam as radios.....mas tendo mostrado uma boa banda apenas a uma pessoa, acho que já me dou por satisfeita....aushauhsuahsuahsas

Re:Re:interresante

Data: 06-06-2011 | De: Victor

yeah... Unidos Contra o Funk \o/
Ótima banda msm

Novo comentário