PQP! da semana - estréia

11-02-2011 18:06

 

Ehhhh!! Que tal abrir uma nova sessão, que eu em minhas insônes madrugadas sem ter nada de util para se fazer ou meramente construtivo para a humanidade ou minha evolução espiritual, acabei por imaginar e querer criar. Em uma rapida e vaga explicação - afinal isso não é nada profundo mesmo (o que nessa joça é profundo?) - todo dia a cada semana nós somos atacados ferozmente pelos mais absurdos e escrotos(perdão pela palavra chula) vídeos deste mundinho caotico e insano em que vivemos. Mas sejamos francos. Eles podem ser estranhos, assustadores, nojentos, e até maldosos...mas nos fazem dar altas risadas. Então aqui estou, pra mostrar o que me fez rir na semana. Interessou-se? Mande-me sugestões por e-mail,comentarios, telepatia, via sonhos,  o que lhe for melhor!

O que te fez rir ou gritar em susto?! Resumindo, envie qualquer coisa que lhe fez dizer ou pensar um alto e claro PQP! sem consciencia pesada

 

E para começar essa sessão nada normal, aqui vai um combo triplo absurdo que me fez de uma vez por todas desistir de entender esses malucos do youtube.

  

Imagina se você soubesse que essa merda não ia dar certo? É o que eu digo, cada um sabe o coleguinha que tem, e falando em coleguismo(escrevi certo?) veja o que acontece quando se perde um.

 

 

em primeiro lugar eu sei o quão errado é rir das desgraça dos outros, mas não me culpem e sim a Tia da criança que postou o video e matou o pintinho do pai dela, rs. E para aqueles que ficaram desiludidos com o companherismo da humanidade aqui vai a salvação de suas aflições. Direto da ala psquiatrica Terra do Nunca - para aqueles que não abandonam seu peter pan ( ou pikachu) interior.

 

Eu não sei o que é pior...a inesistencia de um orçamento (pokebola de meia?!), as caras de babacas alienados da porrada de gente neste video (sério é muito infeliz que não tem o que fazer) ou a coragem, repito CORAGEM de postar essa merda sem a devida tarja preta no rosto de cada um para evitar o reconhecimento e as futuras piadas. Viu isso é o que acontece quando você completa o album de figurinhas do pokemom.

 

E depois de toda essas babaquice absurda, só nos resta uma coisa.

 

 

 

FUGIR !

Tópico: PQP! da semana - estréia

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário