As Pipocas de 2011

19-01-2011 23:28

 

Oi, como anda a vida?

Eu particularmente estive meio estressada/deprimida/entediada/de saco cheio/ocupada porque afinal meu computador resolveu tirar umas férias sem o devido aviso prévio (porque computadores quebram nas férias?). Enfim, talvez esta então seja a minha justificativa por esse lugar ter estado tão parado nesses últimos dias... Ou talvez sejam semanas (eu perco a noção de tempo sem internet? Namm). De qualquer modo agora eu estou de volta, enquanto meu computador assim desejar (eu preciso de um novo).

Então vamos tocar essa bagaça.

Que tal falarmos de filmes desta vez? Mais precisamente sobre os filmes deste ano. Mais precisamente AINDA os filmes que eu pretendo assistir esse ano (pretendo nada, que eu estou me coçando e saltitando na cadeira pra ir assistir). Bem, comecemos a lista, pois afinal ela não é nada pequena (AINDA BEM!)

 

SUCKER PUNCH

Em um estilo a lá Watchmen (escrevi certo?), a trama se desenvolve ao redor de Babydoll (Emily Browning), garota confinada em um hospício por seu padrasto, que deseja lobotomizá-la (e que, se eu interpretei direito o trailer, lhe violentou). Em meio a todo esse cenário desolador Babydoll acaba por criar um mundo de fantasia para se proteger, onde precisa reunir cinco itens imaginários para escapar de seu real destino. Nesta jornada fantasiosa e cheia de ação, tiros e muita correria e ótimas cenas de luta e cenários malucos ela terá ajuda de suas colegas de hospício. Entre o elenco podemos encontrar Vanessa Hudgens (um ato desesperado para se livrar do High School? Provavelmente) De qualquer modo isso não chega a ser uma tragédia, e nem de longe diminui minha ansiedade de ver esse intrigante e original filme, alem do mais eu A-D-O-R-O os figurinos e os pôsteres (um dia eu posto todos eles e expresso minha paixonite corretamente)

Com direção de Zack Snyder, Sucker Punch estréia pelas terras tupiniquins em 25 de março (T.T)

 PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS

 

 

Honestamente, este novo filme da série que parece nunca ter fim (tomara) se resume em um único e crucial fato: JACK VOLTOUUU !!! 

Sim, sim silabim! Nosso adorável e excêntrico Jonny Deep volta para nos dar o prazer de mais uma aventura de Jack Sparrow, e neste quarto filme os caminhos de nosso amado pirata cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor ou se ela não passa de uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Jack se vê forçado a embarcar no navio de Barba Negra (Ian McShane, quem?), encontrando-se em uma inesperada aventura onde não sabe o que temer mais: o pirata ou a mulher. Ainda formando este elenco está ninguém menos do que Keith Richards (Rolling Stones te diz alguma coisa?)

Com direção de Rob Marshall, o quarto filme de Piratas no Caribe estréia dia 20 de maio (novamente, T.T)

SE BEBER NÃO CASE! 2

 

Bem, se você assistiu ao primeiro filme então não é preciso lhe explicar porque se deve esperar esse segundo, afinal comedias absurdas sempre são bem vindas. Vamos apenas ressaltar que desta vez a merda vai se desenrolar em Bangcoc. Estréia 27 de março.

 

 

HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE – PARTE 2

O ultimo filme da série! O que mais precisa ser dito? Após uma década eu não vou perder o ultimo episodio. É como Lost, por mais que você odeie você precisa assistir o final, só pra falar “ta vendo? Eu disse!”. Estréia dia 15 de julho.

 

HAPPY FEET 2

Sim eu tenho 17 anos e assisto desenhos e até o atual momento isso ainda não me fritou os neurônios. Quem não se encanta por um pingüim sapateador? Alem do mais esse filme vai alem de ser apenas um desenho, e chega a ser um filme ecológico, demonstrando os danos e prejuízos causados pelos homens (humanos... argh). Ao menos o primeiro filme foi muuito bom, eu não sei muito sobre o enredo deste, no entanto Mano agora tem um filhote (ohhh)

 

A SAGA CREPUSCULO: AMANHECER – PARTE 1

Bem repito tudo o que disse sobre Harry Potter e mais até. Afinal convenhamos, os filmes dessa saga nunca foram lá muito excepcionais ou plenamente satisfatórios certo? Sim tem lá suas cenas legais e fieis. De qualquer modo, eu preciso assistir só pra dizer pela ultima vez: Fecha a boca Bella! E confirmar que apesar do imenso furacão que estão fazendo, a tão esperada cena da Lua de Mel e o SEXO não vai durar 45 segundos, 1 minuto e 10 segundos no máximo (ainda acho que a culpa disso tudo é da roteirista)

Com direção de Bill Condon, Amanhecer estréia dia 18 de novembro.

 SHERLOCK HOLMES 2

1° eu adoro Sherlock Holmes. 2° ele pode ser um bêbado inveterado mais convenhamos Robert Downey Jr é o máximo atuando. 3° Jude Law TUDO DE BOM. Em mais uma trama repleta de ironias, suspense e mistério em um enredo inteligente Sherlock Holmes volta mais uma vez para fazer valer seus talentos de observação assombrosos tendo desta vez como inimigo o Professor Moriarty (Jarred Harris)

Com direção de Guy Ritchie, estréia 16 de dezembro (oh god!)

 

LET ME IN

 

 

Este realmente é o ano dos vampiros (YES!). Deixe-me entrar (Let Me In) é um remake Hollywoodiano do filme sueco Deixa Ela Entrar. A historia gira em torno de um menino solitário e freqüentemente atormentado pelos seus “amigos” da escola que acaba fazendo amizade com uma vampira. É um filme basicamente de terror, em um cenário bem mórbido e com boas cenas de suspense. Eu assisti a versão sueca e não é de todo o mal, vejamos agora o que Hollywood aprimorou nisto tudo. Alem do mais qualquer filme de suspense fica mais tenso tendo crianças fazendo os papeis principais, elas tem o dom de deixar tudo mais assustador.

Com direção de Matt Reeves, de Cloverfield (ainda escrevo sobre esse filme), Deixe-me entrar estréia 28 de janeiro (YES²)

BURLESQUE

Ah EH! Musical a vista meus amores, e não é da Disney, Uhu! Alguém está com saudades da Cher? Acredito que este filme seja um remake, mas o que isso importa? Christina Aguilera (invejo a voz dela) interpreta uma ambiciosa garota de cidade pequena, dotada de uma grande voz e que vai parar numa boate neo-burlesca. Alan Cumming (adoro esse cara) vive o apresentador e mestre de cerimônias da casa, administrada por Tess (Cher). Ainda no elenco é possível encontrar Cam Gigandet (alguém se lembra do James e seu tanquinho em Crepúsculo? Ou melhor, alguém não se lembra?). O roteiro pode ter seus clichês, mas as coreografias e as vozes dessas mulheres certamente equilibram a bandeja. Se não me engano, o filme ganhou Globo de Ouro por melhor canção original.

Roteiro e direção de Steve Antin, Burlesque estréia 11 de fevereiro. (tic-tac-tic-tac)

WELCOME TO THE RILEY’S

Doug Riley (James Gandolfini), um homem de negócios, se afastou da esposa (Melissa Leo) depois que a filha do casal morreu há oito anos. Quando a amante de Doug morre, ele se perde. Em uma viagem a Nova Orleans, conhece a stripper de 16 anos Mallory (Kristen Stewart) e decide viver com ela, para horror da esposa. Direção de Jake Scott.

Falam tanto deste filme, que fiquei curiosa. Estréia dia 4 de março

 

CAÇA AS BRUXAS

 

 

Embora Nicolas Cage tenha me decepcionado em Um Aprendiz de Feiticeiro (que filme mais sessão da tarde, hein) estou bem esperançosa sobre este em questão. Ao menos o trailer me deixou assim.

Neste filme um cavaleiro do século XIV, durante a epidemia da Peste Negra, tem o dever de transportar uma bruxa suspeita de ser a causadora da epidemia até uma abadia onde vivem monges treinados em exorcismo. Com direção de Dominic Sena o filme estréia 28 de janeiro.

RED RIDING HOOD

Eu adoro novas visões das fabulas dos irmãos Grimm, afinal a chapeuzinho vermelho original não é de autoria da Disney meus queridos. Nesta trama, uma jovem (Amanda Seyfried) que vive numa vila medieval aterrorizada por um lobisomem se apaixona por um órfão lenhador, para desagrado de sua família. Embora a direção esteja por conta de Catherine Hardwicke, a responsável pelo visual bem amador de Crepúsculo e diretora do filme Aos Treze (que filme... urgh) eu tenho esperanças no bom roteiro. Ao menos o trailer é bem legal. Estréia dia 21 de abril.

 

 

PRIEST

Mais vampiros, mais vampiros EHHH!

Paul Bettany (eu adoro esse cara) é um padre pistoleiro que desobedece as leis da Igreja para caçar o bando de vampiros que seqüestrou sua sobrinha. Cam Gigandet (olha ele ai de novo) faz um jovem xerife, meio mortal, meio vampiro, que também ajudará o padre na empreitada, ao lado da sacerdotisa vivida por Maggie Q. Se encontra no elenco também Stephen Moyer o Bill de True Blood (tomara que ele tenha apanhado feio da rainha, plis). A historia é baseada em uma HQ (historia em quadrinho) sul-coreana e vale a avisar que se você é daquelas que só gostam de vampiros bonitos e românticos certamente não se apaixonara por estes. Com direção de Scott Charles Stewart estréia dia 13 de maio.

 

Ufa, depois de tudo isso eu só posso dizer: Ehh saudade da minha carteirinha de estudante! T.T

Tópico: As Pipocas de 2011

Tópico: As Pipocas de 2011

Data: 03-03-2011 | De: Kiss *sumida.. hehe*

Nem me fale de filmes... A tv aqui de casa só pega dois canais (mal pega dois canais) e a grana tá curta pra cinema.. Enfim, gostei de alguns da sua lista: Sucker Punch (ótimo trailer), Piratas do Caribe 4 (só por conta do Johnny Depp), Amanhecer (quero ver a cena de sexo de um minuto, hahaha) Let Me In (apaixonada pela versão sueca...) e Caça às Bruxas (+ ou -)... No final foi quase toda a lista ¬¬'.. Bem, é aguardá-los chegar no cinema aqui de três pocinhas... Ou seja, vou esperar sentada.

Novo comentário