! CASA NOVA !

Pois é meus queridos estamos de endereço novo ja todo decorado e pronto para novas visitas! Antes de mais nada pedoe-me qualque transtorno, tédio ou algo parecido mas mudanças são necessarias e se serve de consolo eu odeio me mudar.  

E chega de blá-blá-blá até porque eu não sei mais o que dizer e clique logo na imagem abaixo e começem a seguir A Drop Of Freak, meu mais novo delirio e quem sabe o seu... comente ajude-me a tornar este novo lar ainda mais insano, doido e divertido do que Garota Insonia

 

Memoirs Of Death

A vida não é fácil para Guinevere, e não é pelo fato de ser órfã aos 17 anos ou estar invariavelmente atraída por um homem 10 anos mais velho do que ela, que tem como maior característica a frieza de expressão e como maior qualidade o porte físico mais do que delicioso. Como herança de família Guinevere não recebeu uma escritura de uma casa ou jóias falsas e sim um irritante e conveniente Dom de sua mãe.  Com seu pai a sete palmos abaixo do chão repousando com sua mamã, Guinevere é a única Sensitiva de Londres e embora inexperiente se vê “educadamente” obrigada a ajudar nas investigações de uma série de assassinatos animalescos. Se não bastasse tentar encontrar a Besta por trás de todas essas atrocidades e evitar tocar em tudo e todos a fim de impedir imagens desagradáveis e verdades embaraçosas rechearem sua mente e levá-la a loucura Guinevere ainda acaba por cair sobre os abrasadores braços de um sexy e instigante garoto. Dividida entre o fogo e o gelo Guinevere não imagina que esse conflito amoroso a levara mais perto da verdade e de uma mordida mortal. Porque nenhum Dom pode te livrar de uma roleta russa.

Contos                                                                               

 

 

[...]Tão talentoso que era meu amor. Aquela noite ele resolvera presentear-me. Escrevera em minha  honra uma peça impecável e diante de mim, em surpresa, resolveu encená-la sem ensaios ou improviso. O enredo estava de tal modo enraizado em sua mente que era fácil relembrar cada marcação, cada golpe e riso, onde beijar e que local rasgar. A faca era linda, a lâmina tingida cintilando no ar enquanto ele rodeava-me com lábios carmins e olhos famintos[...]

 

Leia Mais...

 

Inutilidade                                                                          

 Oi. Como esta sendo a sua noite?

Bem contrariando meu ultimo post, em que eu prometia não desaparecer, aqui estou eu novamente após uma temporada ausente. Você deve estar se perguntando: “Ah Gabi qual vai ser sua “desculpa” desta vez?” Bem meus caros amigos internautas que eu não conheço, mas que adoro, eu poderia me estender em um longo texto explicando minha ausência, maasss... Ao invés disso eu tenho um vídeo auto-explicativo.  

Simples eu estava instalando meu ventilador de teto:

 

 

 Você não acreditou né?

Para esclarecer essa casa não é minha, esse teto não é meu, esse ventilador fumado não é meu, essa câmera não é minha, esse vídeo não é meu.

Eu apenas estive ausente pelo simples fato de ter expirado o humilde 1Giga de memória de meu humilde site (se alguém tiver uma dica de um site tão pratico quanto o webnode mas que tenha uma memória melhor, plis contate-me, ou ainda se tiver pratica com blogger (vergonha eu não tenho) e quem sabe se interesse em entrar nesse mundinho aqui como colaborador, contate-me para  ver se podemos enlouquecer juntos)

Ok, brincadeiras aperte, este post é apenas para agradecer pelos  700 seres que visitaram este lugar (é claro q eu iria delirar se todos comentassem...sabe,não cai o dedo,RS) Eu não sei qual é a estimativa padrão pra se achar que tem muitas visitas. Afinal a minha expectativa era de apenas...sei lá umas 100 pessoas tropeçassem por aqui, ou seja eu estou feliz.

 

Enfim,thanks e deixo aqui uma aposta, se neste mês eu atingir a mágica contagem de 1000 pessoas bolo uma surpresa, ok?

 

 PS:Ah e em breve teremos uma novidade por aqui, mas ainda é segredo a sete chaves então se você esta curioso continue visitando, quem sabe um dia você não descobre?

Contatos                                                     

 

 

Abertos a novas amizades.

Hei meus monstrinhos sentiram saudades? Provavelmente não, afinal o fim de ano passou recheado de festas, e muitas coisas para ocupar a cabeça para que qualquer coisa fosse lembrada.

Bem, vamos ao que interessa.

Se acaso deseja de algum modo se associar a este maluco universo sem regras ou expectativas, por favor, não se acanhe ou reprima-se. Afinal, este canto imoral está aberto a todos dispostos a abraçá-lo. Então, se você tiver um blog, site ou “seja lá o quê” que tenha sua autoria envolvida e queira uma parceria só precisa entrar em contato com minha pessoa no seguinte endereço: tantofazponto@gmail.com e seu desejo será atendido em seta dias uteis. O contrato é simples, divirta-se esteja livre para divulgar qualquer novidade sua por aqui, basta mandar um e-mail dizendo o que desejas. E para aqueles que queiram me linkar segue os banners respectivos do site. Não esquecendo é lógico de me informar para que eu retribua o favor.