Vício F5

09-12-2010 16:54

 

Oi como foi o seu dia?

O meu foi anormalmente quieto. Mas dane-se porque não é importante nem engraçado o suficiente pra render um assunto satisfatoriamente interessante. Então... Fuck my Day e vamos dar seqüencia ao tópico que da nome a essa joça.

Para você ter noção do quanto minha vida às vezes é entediante, estava eu perambulando pela net em mais uma noite de insônia, triste por ter me despedido do Jô e sem saco pra ver os filmes toscos da Globo e muito menos as reprises de Múmia na TNT, Um dia depois de Amanhã da Fox, e Batman Begins da CW. Eis que me um fato me vêm a mente. Uma teoria que mais é uma verdade inegável da vida.

Eu me vi pega pelo vicio do F5. Ai você se pergunta. F5? Pra quem não sabe é aquele botão que fica no topo do seu teclado, entre o F4 e o F6 e se você apertá-lo ele atualiza a pagina em que você está. Enfim... Eu me dei conta do quanto eu o aperto a noite toda.

Você já deve ter se pego em uma situação parecida. Lá estava você sem nada pra fazer, com seu E-mail, com seu Orkut,seu Twitter, seu Facebook, o Facebook dos outros, seu canal do Youtube, o canal do Youtube de outros, seu Blog, o Blog de outros, seu Formspring, o Formspring dos outros..................e você passa uma hora, passando de uma pagina pra outra atualizando cada um atrás de alguma novidade, e nunca aparece uma novidade (principalmente de madrugada), mas você continua nesta maratona incansavelmente. Afinal o que mais você estaria fazendo? Dormindo? Comendo? Adiantando seu trabalho atrasado? Se socializando com pessoas na vida real? Fazendo algo construtivo para o planeta? Lógico que não, isso é para pessoas esquisitas com necessidades de interação social.  Alem do mais a esperança é a ultima que morre.

Enfim, dai você levanta pra ir ao banheiro, beber uma água, toma café, pegar um chocolate, coloca seu cachorro pra fora, olhar a rua deserta pela janela, fazer uma vistoria na programação da TV..........e quando você volta lá esta seu Twitter com 40 novas mensagens, e por alguma abominação da vida você se pega com uma preguiça de ter que ler tudo aquilo, ao menos isso acontece comigo. De qualquer maneira, você abre tudo lá, na esperança só pra se depara com um bando de mensagens (é assim que se escreve?) sobre a Fazenda, Passione, a novela de mutantes da Record, sobre como o ano esta acabando, como a pessoa esta entediada, com fome, que quer ir dormir, que esta com preguiça de ter que acordar cedo no dia seguinte, que odeia o chefe, alguma piada sobre o Tiririca,divulgação de shows de humoristas que você nem conhecesse..................

Enfim, mas há aquele instante em que você cai em si e fala “não, mas que droga é essa, olha quanto tempo eu perdi da minha vida na internet só pra fica sabendo que a Daniela Winits casou com o carinha da malhação”. Você quer do fundo do coração se livrar do vicio, e promete com toda sua garra desligar o computador naquele instante. Mas antes atualiza tudo por uma ultima vez para garantir que nada de emocionante aconteceu as 2:30 da manhã e a única coisa que você acaba sabendo é que o Fiuk vai entrar em carreira solo.

Enfim, eu reconheço o meu mal, e o quanto ele atrapalha minha vida (afinal essa joça estaria muito mais cheia se eu não perdesse tanto tempo), mas eu não perco a esperança de que um dia eu vou ficar sabendo através do Twitter que um vírus tomou conta da terra e todos agora são zumbis, ou que a Dercy ressuscitou, ou ainda que a bunda da mulher melancia finalmente explodiu. Afinal esperança é a ultima que morre, e caso morra eu quero ficar sabendo via Twitter ou e-mail. E para isso, VIVA O F5!

Afina eu sou brasileira( fazer o que né? ¬¬') e não desisto nunca.

 

PS: Esse deve ter sido o texto mais inútil que escrevi até agora, por favor, a você que leu essa merda até o final (aposto que é brasileiro) meus parabéns você acaba de ganhar um vale para o Céu e o selo de garantia “Santa Paciência”.

Tópico: Vício F5

F5

Data: 17-12-2010 | De: LeeH

so digo uma coisa "viva o F5" \o/

Re:F5

Data: 22-12-2010 | De: Gabi (a dona do pedaço)

AHHH EHHHH VIVA O F5 !!! AQUELE BOTÃO DO LADO DO F4 E DO F6 !!!

Vicio no F5

Data: 16-12-2010 | De: Vanessa

Olha é a primeira vez que visito seu blog ( ou site ou seja lá o que for, por que nunca sei o nome dessa joça) e já gargalhei!Sem dúvida a notícia que a Dercy ressuscitou ou a bunda da melancia -finalmente- explodiu faria meu dia valer a pena!De novo, adorei essa inutilidade e viva o vício no F5!!
=D

Re:Vicio no F5

Data: 22-12-2010 | De: Gabi (a dona do pedaço)

AHHH EHH mais uma que foi infectada!!...suahsuashuh...mas pelo visto concordamos, uma noticias dessas, por mais idiotas que sejam realmente fariam um dia de qualquer pessoa feliz. POXA eu iria feliz enfrentar uma fila de 1h no banco sabendo que a mulher melancia agora é tão desbundada quanto eu...saushauhs

Novo comentário