Suzana Vieira - Que porra é essa?!

21-12-2010 01:17

 

Olá, como está sendo seu final de ano?

 

Antes de qualquer coisa perdoe-me pelo uso de uma frase tão chula e baixa para nomear este tópico, mas, no entanto, e você logo concordara comigo, não consegui encontrar no vasto vocabulário português expressão melhor para expressar a minha incredulidade quanto à abismal cena que feriu meus olhos hoje.

E tudo se resume a duas palavras e uma pessoa. SUZANA VIEIRA. Ahhhhh... Se você é um navegante do youtube ou um infeliz que ainda se dá a árdua tarefa de se sentar na frente da TV para ver Faustão e arrecadar pontos para ir para o céu, sabe muito bem do que me refiro. O BRASIL SABE MUITO BEM DO QUE ME REFIRO!

Pois é meus queridos leitores (o que não devem ser muitos, suhaushush), estava eu digníssima em meu pijama sentada a frente de meu computador em uma bela manhã de segunda feira com nada para fazer quando eis que me aparece em um canto sutil e discreto na pagina do youtube com o dito nome: Suzana Vieira cantando no Faustão. O fato de eu clicar neste vídeo já nivela o meu nível de tédio e solidão, no entanto antes tivesse ido faze caminha às 5 da manhã ou lavado o carro no meio da chuva.

QUE PORRA É ESSA! Sim meus caros amigos esta foi à primeira de muitas expressões de baixo calão que me passaram pela cabeça enquanto eu assistia essa “artista” desatando em algo que diziam ser musica em rede nacional AO VIVO!

Primeiramente, vamos ao conceito de MUSICA. Eu não sou nenhuma estudada do assunto, no entanto creio que Três requisitos sejam essenciais para dizer se algo É ou NÃO É musica. 1° RITMO, 2° AFINAÇÃO, 3° APRENDE A LETRA MERDA!

Como criatura de Deus você não sabe a LETRA da MUSICA que esta na merda do SEU CD !?!!!

Enfim depois que eu me recuperei de meu acesso de tosse já que havia me engasgado com meu café ao ver aquilo, eu me pequei pensando: Caramba a família da Suzana Vieira é mesmo muito filha da puta! Porque como você deixar uma criatura escrota como esta GRAVAR um CD e ir a um programa divulgar a merda do trabalho de KARAOKÊ pagando de gatinha num vestido tubinho que a deixou mais quadrada que o FAUSTÃO!?  CARAMBA interna essa loca no retiro dos artistas, lá pelo menos os velhos não escutam e ela pode desata as “musicas” dela sem ser processada por poluição sonora.

Depois que eu assisti a esses vídeos eu simplesmente me esqueci da embriaguez da Vanussa, do escândalo da Geissy (sei lá como se escreve essa coisa, é a garota do vestido pra quem não tá entendendo) e qualquer outra merda que fez sucesso na internet por 1 semana. Roberto Justus deve ser melhor que isto.Minha tia bêbada em noite de natal tem mais ritmo que Suzana. Minha gata no cio é mais afinada que a Suzana.  A Palmirinha tem uma memória melhor que a da Suzana.

E acima de tudo temos que confessar, e valorizar o trabalho daqueles carinhas que ficam no palco com aquelas fantasias gays e escrotas pra puxar palma, porque só sendo obrigado por um bobo da corte pra aplaudi, não é? Embora eu realmente ache que a platéia ganho um por fora pra fazer aquilo...

Enfim... Antes de postar os vídeos aqui no final eu me dou, embora que no perigo de receber muitas ofensas e xingamentos, se é que não vou receber pelo que já disse antes, mas deixo aqui 2 comentários peculiares que encontrei sobre a Suzana nos vídeos:

Mandou bem Suzana, desafinou um pouquinho, mas vc é toda cheia de graça.

E quando alguns por ai, que falam mal, vivem pagando pau.”

 

“quem fala mal delaa, tem inveja. porque elaa é toda boa, é famosa, tem 50 anos de carreira, é gostosa, sabe reconhcer quando ta errada bando de SATANAZ... vc que gostaa da Suzana tem quee aplaudir. pq elaa merecee, ela é um icone da tv Brasileira...tem gnt que tem 50 anos e nem fama tem, ela aaa SUZANA VIEIRA éé SUCESSO, é MARAA.”

 

Primeiramente, se aquilo é desafinar um POUQUINHO...WTF... O que é MUITO pra essa criatura?!

Segundo: que padrão de beleza alguem se baseia pra achar gostosa uma velha sem cintura? Terceiro, que ela tivesse 500 anos de carreira, isso não nivela talento nem credibilidade algum, antes eu vivesse 100 anos no anonimato a ter que me sugeitar a uma humilhaçao deste tamanho. Antes sensatez e orgulho do que arrogancia e petulancia. E sim a Suzana é realmente o icone da TV brasileira, uma TV fazia e futil que só empurra para a audencia programas estupidos, de baixa qualidade futeis e apelativos.  Suzana é tão importante como artista quanto um ex-bbb. E NÃO EU NÃO ENGULO ESSA PAQUITA PRÉ-HISTORICA E NEM NADA QUE A TV BRASILEIRA JOGA!

Ufa e apos esse desabafo, para o deleite de todos...riam e GRITEM avontade enquanto eu vou ligar pra minha analista, porque eu realmente VOU SONHA COM ESSA PORRA.

 

primeiro trauma.... ela não sabe o ritmo da musica tema da novela em que ela era a PROTAGONISTA!

 

 e como se não bastasse errar em portugues, famos fazer uma versão international....direto de passione!

e para fechar com chave de ouro, para mostrar que ninguem pode com ela no quesito mico do ano....com vocês o peitinho torto e plastificado! (detalhe que ela quase cai no inicio...)

enfim, bons pesadelos para quem vai dormir

Tópico: Suzana Vieira - Que porra é essa?!

q porra é essa sua puta?

Data: 18-04-2011 | De: Hannah montana

que porra é essa ? va se fudê viu Susana Vieiraaaaaaaaa

Suzana Vieira - Que porra é essa?!

Data: 27-12-2010 | De: Kiss *rolando de rir*

Cara... Eu super concordo com você. Neste dia eu assisti um minuto da entrevista e fui dormir. Fiquei com medo que esta babaquice global diminuisse meu Q.I. Tanta coisa boa pra mostrar - não sei bem o que, mas deve em algum canal pago que eu não tenho acesso deve ter - ficam mostrando esta anta, que acha que tem vinte anos de idade. Sério, ela não tem senso NENHUM! Primeiro, quanto as roupas. Véio, qqissu? e segundo, porra, um CD? Que jumento compra uma porra dessa? É a TV aberta. E a globo obrigando os pobres, cujo divertimento de fim de semana eh a tv - não no meu caso, prefiro a net - a assinar o VIVA. Brincadeira... ¬¬'

Novo comentário