Bala Soft - A morte Doce

03-12-2010 20:30

 

Oi, como foi seu dia?

O meu foi legal. Na verdade eu estou feliz. Ai você se pergunta, porque Gabi, você está feliz? Ou talvez você esteja pouco se fudendo ( sim eu escrevo palavrão, viva a liberdade poética!) pra essa merda. Mas eu vou falar mesmo assim porque afinal de contas eu estou feliz. ;D

Hoje eu estava no mercado, empurrando meu carrinho entupido de cafeína, chocolate e pizza congelada ( pra quem não noto, eu sou uma abominação na cozinha, VIVA AS COMIDAS CONGELADAS!) quando eu estava passando pelo corredor de doces sem nenhuma expectativa rumo ao caixa quando eu me deparei com isso:

 

Quem se lembra da bala Soft?

Se você tem menos de 16 anos pergunte para seus pais sobre esse famigerado doce, certamente eles já foram vitimas desta guloseima assassina, ou ao menos tem algum caso em sua família de alguém que morreu sufocado com a balinha.

Enfim, esse doce saboroso, viciante e atrativamente colorido e de preço acessível foi há algum tempo o método de matar alguém mais viável e doce para grande parte da população brasileira.  Essa bala foi projetada em um formato anatômico com uma superfície extremamente lisa, especialmente projetado para encaixar-se com perfeição na traqueia de qualquer um. Criança, adulto, velho, cachorro... Dane-se se sua goela era larga ou estreita, a balinha ia travar ali. E se não bastasse ela era tão gostosa, e havia tantas no pacote que por mais que você se lembrasse que aquela porra ia te matar, lá estava você enfiando mais uma na boca.

À bala Soft era tão perigosa que servia de teste para constatar o nível de coragem de alguém. Macho que era macho tinha que chupar duas em seguida (obviamente só Chuck Norris era capaz de fazer tal ato sem morrer) O que me deixa puta agora em lembrar, é que os pais compravam pacotes e mais pacotes para as crianças, e mais sacanagem ainda, no Hallowen era só isso que você descolava nas casas alheias de seu bairro. Eu ao menos cheguei muitas vezes em casa com um saco cheiro de bala soft, goiabada e paçoca (uma dica clara que a vizinhança não curtia muito a minha pessoa se pensar agora...). De qualquer forma, quando você queria dar uma dica pra pessoa que você não gostava nem um pouco dela, era só dar uma bala Soft. Quanto mais bala soft você ganhava de alguém, mais essa pessoa de odiava (se você ganhasse um pacote fechado era melhor correr para buscar segurança da policia ou então ir comprar uma arma, e logo).

O que ninguém sabe é que inicialmente à bala Soft na verdade era uma arma de guerra do serviço secreto americano, responsável pela queda de muitos governos opressores e terroristas extremistas. Sua cor atrativa e sua aparência inofensiva eram os atrativos necessários para que o inimigo subjugasse a perigosa balinha que assim que chegava a boca do infeliz era atraída magneticamente(?) para a garganta e lá se instalava permanentemente,( já que a desgraça não dissolve!). No entanto, devido a dívidas,crises econômicas e direitos humanos o serviço secreto americano resolveu se livrar do estoque da arma, agora conhecidíssima dos inimigos, para arrecadar fundos para tapar suas dividas. O Brasil arrematou todo o estoque para dar inicio a seu elaborado plano de redução populacional, evitando assim crises economicas com os aposentados, já que haveria muito menos pessoas que conseguiriam atingir os 60 anos.

De qualquer modo eu estou feliz por reencontrar essa balinha, a qual chamo carinhosamente de “A  morte doce”, afinal isso me dá certo orgulho quando penso que eu sobrevivi a esse doce, (não ilesa ou sem historias). É eu sou uma pessoa nostalgica. E sim eu comprei um pacote da bala, só para me garantir contra uns malas persistentes em minha vida. Mas tudo isso me deixou com uma pergunta na cabeça, quantas pessoas essa merda ja matou?

E voce? Já se engasgou?

 

 

Tópico: Bala Soft - A morte Doce

supermercado

Data: 10-03-2015 | De: Vera

Onde você encontrou??? Será que ainda tem?

justino@bol.com.br

Data: 20-02-2015 | De: Justino

TEM QUE SER MUITO RETARDADO PARA MORRER CHUPANDO BALA... SE FOSSE BALA DE REVOLVER VAI LÁ... PUTA QUE PARIU.

Re:justino@bol.com.br

Data: 12-11-2017 | De: Analia

Aos 4 anos meu filho quase morreu.O pai teve a atitude de virar ele de cabeça pra baixo até a bala cair.Fuo na farmácia antes c ele que o farmacêutico diz q não tinha jeito.Pra levar médico.No caminho ele foi ficando Mole é roxo.Dai me veio a titude de virar ele.Gracas a Deus meu filho tá vivo hoje com 29 anos.

Bala assassiba

Data: 19-02-2015 | De: Ana

Bala soft, como não me lembrar, quase morri engasgada por causa dessa bala, era lisa e dura.

engasguei e não morri

Data: 18-11-2014 | De: Caio

Nunca ouvi tanta baboseira num texto só.
Essa balinha era a sensação, eu botava eram muitas na boca, já engasguei várias vezes e nunca me senti seriamente perto de morrer.
Projeto secreto americano para matar kkkk, quem escreveu isso, chupou tanta balinha que ficou lelé da cabeça. Na verdade só achei essa matéria porque estava procurando onde encontrar elas para comprar kkkk

auehuaeh

Data: 30-07-2014 | De: Barbara

Então, acho que eu sou Chuck Norris nesse assunto então, porque eu me entupia dessas maravilhas e nunca engasguei. AMAVA essa bala! E tenho saudades eternas dela =(

Mônica

Data: 25-07-2014 | De: Matheus

Essa delícia até inspirou estória do Cebolinha,em que ele engasga e Magali dá uma banana prá empurrar ela para dentro. E aí quando a voz dele volta, ele come um monte de coisas, fingindo que ainda estava rouco. Estória de 1973.

Queria Muuuuito

Data: 25-07-2014 | De: Matheus

Eu tenho apenas 8 anos e queria muito provar a Soft! Minha mãe nunca engasgou com essa M*****( graças à Deus) pq minha avó sempre dava em pedaços cortados,para prevenir perigo.

Sinistra

Data: 22-07-2014 | De: Eduardo

O pior não era o engasgamento e sim o despreparo das pessoas que tentavam socorrer a pobre vitima da bala. pendurar de cabeça pra baixo, sacudir, porradas nas costas, socar miolo de pão garganta a baixo... quando se nao todas ao mesmo tempo...

bala soft

Data: 15-06-2014 | De: Fernando Pimentel

Não conheci alguém que tenha morrido com essa bala, somente algumas vezes engolíamos sem querer e parecia que ele ficava entalada no esôfago. Era uma bala deliciosa e já vi algumas parecida nas prateleiras de alguns poucos supermercados. Ele também tinha um falso furo no meio onde gerava uma pressão ao engolir. Se fosse esse o caso de morrer acha que a geração dessa época estaria extinta porque todos curtiam muito essa bala.

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário