Aberto a Novas Amizades

04-01-2011 23:30

 

Abertos a novas amizades.

Hei meus monstrinhos sentiram saudades? Provavelmente não, afinal o fim de ano passou recheado de festas, e muitas coisas para ocupar a cabeça para que qualquer coisa fosse lembrada.

Bem, vamos ao que interessa.

Se acaso deseja de algum modo se associar a este maluco universo sem regras ou expectativas, por favor, não se acanhe ou reprima-se. Afinal, este canto imoral está aberto a todos dispostos a abraçá-lo. Então, se você tiver um blog, site ou “seja lá o quê” que tenha sua autoria envolvida e queira uma parceria só precisa entrar em contato com minha pessoa no seguinte endereço: tantofazponto@gmail.com e seu desejo será atendido em seta dias uteis. O contrato é simples, divirta-se esteja livre para divulgar qualquer novidade sua por aqui, basta mandar um e-mail dizendo o que desejas. E para aqueles que queiram me linkar segue os banners respectivos do site. Não esquecendo é lógico de me informar para que eu retribua o favor.

Tópico: Aberto a Novas Amizades

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário